Serviços

Nesta página você encontra alguns outros serviços, sempre voltado a serviços veiculares e com a qualidade da marca Majla.

Ar Condicionado

ar condicionado tem como beneficio a refrigeração interna do veículo, proporcionando um melhor conforto e privacidade.

Radiadores

Para o melhor funcionamento da refrigeração do motor, é importante que seja feita uma limpeza preventiva…

Contato

Peça já seu orçamento em ar condicionado automotivo e radiadores em SP, Fale conosco. 

banner sobre desconto especial Majla - Uber e Taxi

QUEM SOMOS

Para nós é um imenso prazer que este momento você esta visitando na empresa de radiadores e ar condicionado de forma online, buscando e achando com toda certeza, qualidade, ótimos preços e atendimento.

A Majla é especializada no ramo de comércio e manutenção de radiadores e AC para veículos leves, pesados, importados e radiadores industriais com tecnologia e qualidade, sempre visando à satisfação do cliente.

Iniciamos nossas atividades em 1979, em Itaquera, para atender a necessidade da região na área de manutenção especializada em radiadores.
O aumento do comércio de veículos importados e o aquecimento global foram fatores que nos levaram a adentrar o ramo de ar condicionado automotivo na zona leste, na década de 90. Para tanto, aprimoramos nossas tecnologias, ampliamos nossas instalações, e nos tornamos uma das empresas mais conceituadas no ramo.

(… leia mais)

HISTÓRIA

Iniciamos nossas atividades em 1979, em Itaquera, para atender a necessidade da região na área de manutenção especializada em radiadores.
Com o aumento do comércio de veículos importados e a busca por especialistas, tivemos a oportunidade de garantir maior segurança e conforto, que foram fatores que nos impulsionaram no segmento de ar condicionado automotivo na zona leste 

(… leia mais)

Não deixe de nos ligar ou mandar uma mensagem referente aos nossos produtos e serviços veicular, pois queremos lhe mostrar nossos diferenciais e benefícios quando se falar em empresa de ar condicionado e radiador em SP.